skip to Main Content

Você pode ter mais de uma linguagem

A primeira coisa que você precisa entender é que todo mundo tem as cinco linguagens do amor. Quem não gosta de chegar em casa e ver que a louça foi lavada? Quem não gosta de carinho, elogio ou presentes?

Isso significa que todos esses elementos precisam estar presentes em nossas vidas. Quando qualquer um deles falta, sentimos que algo está errado. Entretanto, se todos eles estiverem presentes em sua rotina, existe um ou dois elementos que você PRECISA ter com mais frequência para se sentir amado.

Esses elementos é que são a sua linguagem do amor.

Existem pessoas que só têm uma linguagem e que supri-la é o suficiente? Sim, com certeza. Mas, também há quem tenha duas linguagens predominantes e que só se sente amado quando ambas são supridas.

Além disso, sua linguagem do amor dominante pode mudar ao longo da vida. Então, nada de ficar preso a uma única definição, okay? Em vez disso, se observe, veja o que você gosta de fazer e como você se sente em relação a cada uma das ações das pessoas que estão ao seu redor.

Faça o teste e descubra qual é a sua linguagem do amor

Ok, okay. Você já sabe que a linguagem muda, que dá para ter mais de uma linguagem e tudo mais que eu falei, mas, mesmo assim, quer fazer um teste para descobrir a sua. É isso mesmo? Tá bom!

Sem problema. Eu montei esse teste exatamente para isso. É só respondê-lo para saber qual das 5 linguagens do amor é predominante em você . Ah, só duas coisas importantes:

depois de fazer o teste, compartilhe seu resultado nas redes sociais. Isso me ajuda demais;
depois do teste tem mais texto para ser lido, ein?! Eu guardei o melhor para o final, então eu espero que você continue a leitura depois de sanar sua curiosidade.

Back To Top